É certo que o inverno ainda não acabou, mas sabemos que não é preciso esperar pelo calor para nos deliciarmos com bons gelados. A pensar nos clientes que não resistem aos seus sabores — e que têm um apelido semelhante a uma das ofertas — a Santini vai oferecer estar a oferecer gelados. Passamos a explicar: se tiver Caramelo no nome, não paga.
“Há por aí um Sr. José Caramelo? Ou Maria Caramelo? Até ao final de março, de segunda a sexta-feira, vamos oferecer um gelado de dois sabores em cone ou copo pequeno, a pessoas com nome Caramelo”, lê-se na publicação da marca no Instagram.
Como já lhe tínhamos contado, Attilio Santini abriu a sua primeira loja, no Tamariz, Estoril, há mais de sete décadas. Já era o terceiro de uma geração de italianos que se dedicava ao fabrico de gelados. O seu bisavô fundou a primeira gelataria em Viena, recebendo elogios até do imperador Francisco José. Anos mais tarde foi Arcangelo Santini, o pai de Attilio, que inaugurou um espaço de gelattos, desta vez em Itália — sendo recomendados pelo rei Vítor Emanuel.
Atualmente, a Santini já chegou a vários pontos do País, mas continua a estar em casa no concelho de Cascais, com um espaço no centro da vila, e também no Mercado de Carcavelos.
Ver esta publicação no Instagram