comida

Chefs on Fire: já sabemos quando é que o festival gastronómico regressa a Cascais

Os bilhetes para a próxima experiência que alia comida no fogo e música já estão à venda.
O fire pit onde tudo acontece.

Fogo, música e boa comida. A poeira levantada na última edição do Chefs on Fire em Cascais ainda não assentou, mas já conhecemos as próximas datas do festival. Em 2025, vários cozinheiros voltarão a reunir-se em torno da fogueira nos dias 20 e 21 de setembro, numa localização que será anunciada em breve.

No próximo ano, o festival regressará ao seu formato original, com apenas dois dias de celebração. No entanto, as características do evento permanecerão inalteradas. O Chefs on Fire voltará a receber cozinheiros que irão utilizar fogo, fumo e lenha para preparar os seus pratos, acompanhados por música ao vivo.

Ainda não foram divulgados os nomes dos chefs e das bandas que irão participar, mas os bilhetes para o evento, que se tornou conhecido pela sua oferta de pratos cozinhados na brasa, vinhos de qualidade, boas cervejas e concertos de artistas nacionais num ambiente descontraído, já estão à venda online.

Estarão disponíveis duas categorias de ingressos: um bilhete diário, que inclui cinco pratos e duas bebidas, no valor de 75€, e um passe para todo o fim de semana, que proporciona acesso a 15 pratos e 10 bebidas, pelo custo de 200€. Os miúdos entre os seis e os 12 anos pagam metade, com direito a refeições na área dedicada ao kids club.

João Sá, do Sála, Rodrigo Castelo, do Ó Balcão, Arnaldo Azevedo, do Vila Foz, Pedro Pena Bastos, do Cura e Vítor Matos, do Antiqvvm foram alguns dos nomes que passaram pela edição deste ano para cozinhar. Também marcaram presença Leonor Godinho, d’A Vida de Tasca, Louise Bourrat, do Boubou’s, e David Jesus, entre outros.

O festival contou atuações de Bárbara Tinoco, Ganso, iolanda, Tatanka & Miguel Araújo, RIOT B2B PEDRO DA LINHA, Buba Espinho, Janeiro, HMB, Capitão Fausto, Rita Onofre e Rapaz Ego.

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA