Os hambúrgueres começaram por ser feitos com carne de vaca, mas as versões de frango conquistaram fãs em todo o mundo. No McDonald’s, para aqueles que preferem carne branca, o McCrispy é a escolha mais popular. E, agora, têm duas novas opções: uma delas apresenta um bife crocante com molho fumado, enquanto a outra é ideal para os apreciadores de pimenta.
Com o novo McCrispy Spicy, a expectativa centra-se no picante. O sabor é proporcionado por um molho à base de pimenta Habanero, originária do Caribe, famosa pela sua intensidade. Por outro lado, o Smoky Buffalo apresenta um molho originalmente criado para acompanhar asas de frango.
Ambos incluem os ingredientes tradicionais do McCrispy: suculentos bifes de frango panado, duas fatias de queijo cheddar, alface, cebola fresca, pão brioche e maionese. O preço da nova dupla é de 7€ na versão individual e de 7,95€ quando adquirida em menu.
“Queremos dar resposta às necessidades dos consumidores, que procuram uma maior variedade de opções de frango no menu. Estamos confiantes de que as novas opções vão reforçar o posicionamento da marca enquanto destino de referência para o consumo de frango”, afirma o diretor de marketing da cadeia em Portugal, Sérgio Leal.
A história da McDonald’s começa com os irmãos Richard e Maurice McDonald, que inauguraram o seu primeiro restaurante em 1940. A marca chegou a Portugal em 1991 e, atualmente, conta com cerca de 10 mil colaboradores em 199 restaurantes a nível nacional. Líder mundial na restauração de serviço rápido, a McDonald’s está presente em mais de 120 países, com um total superior a 40 mil restaurantes.