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Padaria Portuguesa vai abrir mais 40 lojas até 2028

A empresa criada em 2010 prevê criar mais 600 postos de trabalho e atingir um total de 1600 trabalhadores.
Mais algumas para a lista.

Com mais de 75 espaços espalhados de norte a sul de Portugal, a expansão da Padaria Portuguesa prossegue sem fim à vista. Mas os planos da empresa passam por abrir ainda mais localizações.

A marca criada em 2010 quer abrir pelo menos mais 40 espaços até 2028, revelou num anúncio feito na segunda-feira, 28 de outubro. A Padaria Portuguesa irá reforçar o seu plano de expansão para os próximos três anos com o objetivo de chegar às 120 lojas até 2028.

O grupo prevê um investimento de 16 milhões de euros em novas lojas. O projeto inclui a criação de 600 novos postos de trabalho, o que significa que no final terá cerca de 1.600 trabalhadores espalhados pela empresa.

Os funcionários, diz a empresa, poderão contar já a partir de 2025 com a implementação de um “pacote de benefícios para melhorar as condições de trabalho das equipas”. Entre as novas medidas destaca-se a introdução de seguro de saúde para todos os efetivos, abrangendo funções operacionais nas lojas, fábricas, centros logísticos e equipas de suporte.

O conceito da marca inspirou-se nas padarias de Paris, Londres e Berlim e foi ganhando fama pelos seus pequenos-almoços onde o pão de Deus, o sumo de laranja e o croissant não podem faltar. “Eram outros tempos. Tempos em que os portugueses, e sobretudo os lisboetas, iam cada vez mais comprar o seu pão às grandes superfícies, quase sempre distantes das zonas de residência. A nossa missão passava por resgatar um sentimento bairrista em declínio, com produtos de fabrico próprio, um atendimento personalizado e acolhedor e a oportunidade generalizada de tomar o pequeno-almoço fora de casa”, lê-se no site d’A Padaria Portuguesa.

Carregue na galeria para descobrir alguns dos produtos da marca.

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