comida

Pára tudo. Vem aí uma Coca-Cola com sabor a bolachas Oreo

A multinacional continua a criar versões insólitas. A mais recente é limitada e estará à venda nos hipermercados portugueses.
Uma combinação irreverente.

A Coca-Cola criou uma nova versão com um sabor que promete surpreender: a Oreo Zero Açúcar. A novidade estará disponível nos hipermercados portugueses a partir de setembro, em edição limitada. 

A embalagem, de cor preta e adornada com ilustrações das bolachas Oreo, irá destacar-se nas prateleiras. Além disso, a parceria entre as duas marcas também dará origem à receita inversa, ou seja  bolachas com sabor a Coca-Cola. No entanto, não há previsões de que sejam lançados em Portugal.

Uma equipa de sortudos da revista “Men’s Journal” já provaram a bebida, e as reações não são consensuais. Enquanto alguns mostraram entusiasmo, outros sentiram-se desapontados com esta combinação. Uma das críticas mencionou que as “notas fracas da bolacha” conferem um “sabor bastante semelhante” ao da versão de baunilha.

“O laço de amizade criado entre a Oreo e a Coca-Cola é uma forma lúdica de unir as nossas bases de fãs e celebrar o poder da conexão e da união” refere a diretora global de marketing da Oreo, Eugenia Zalis.

O sabor que junta as duas marcas é uma inovação da Coca-Cola Creations, uma linha dedicada à reinvenção da bebida tradicional com combinações diferentes e limitadas.  Um dos exemplos mais recentes é a versão com sabor a pipocas, lançada em fevereiro do ano passado, e desenvolvida em parceria com a artista Rosalía. 

Adicionalmente, as duas marcas criaram uma plataforma exclusiva chamada “Bestie Mode Digital”, em colaboração com o Spotify. O objetivo é permitir que os utilizadores partilhem as suas preferências musicais com as dos seus melhores amigos, utilizando um código QR presente nos dois produtos. 

O preço da nova Coca-Cola Oreo Zero Açúcar, por sua vez, ainda não foi revelado.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Coca-Cola Portugal (@cocacolaportugal)

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA