compras

A loja desta marca portuguesa reabriu no CascaisShopping com novo visual

A Salsa Jeans mudou a localização e conceito do espaço, que agora tem à disposição dos clientes a oferta completa do catálogo.
Já abriu.

No final de 2023 contámos-lhe, neste artigo, as mudanças realizadas em quatro lojas da área de moda no CascaiShopping, que estrearam novos conceitos e se tornaram mais tecnológicas. Agora, ao segundo mês de 2024, há mais uma reabertura no centro comercial. Desta vez, foi a Salsa Jeans. 

A marca portuguesa voltou a abrir as portas do seu espaço comercial no shopping, apesar de estar numa localização diferente. Mudou-se para o piso 1 (ao lado da Adidas) e o destaque desta renovação centra-se na implementação de uma nova identidade visual.

“O novo espaço apresenta um conceito mais sofisticado e descontraído, revelando a nova identidade visual que reflete a evolução e modernidade da marca”, refere a própria. A remodelação é também marcada pela oferta da gama completa da Salsa Jeans, em loja, convidando os clientes a explorar “a diversidade de vestuário, calçado e acessórios, seja para homem ou mulher”, aponta. 

A etiqueta garante que, esta maior variedade no espaço comercial, tem como propósito inspirar a autoconfiança dos clientes com várias opções adaptadas ao estilo e gosto de cada um. Há agora três provadores onde pode experimentar as peças que mais lhe chamam a atenção.

A marca decidiu apostar numa loja com tons neutros e claros, a contrastar com o azul que lhe é característico. O  conceito representa “o compromisso contínuo em corresponder às necessidades dos consumidores, proporcionando um ambiente mais descontraído e uma experiência de compra confortável e agradável aos visitantes do CascaiShopping”, garante.

“O CascaiShopping trabalha diariamente para tornar a experiência de visita ao Centro cada vez mais diferenciadora e é com muita satisfação, que percebemos que as marcas também desenvolvem esse trabalho e escolhem o Centro para apresentar novas imagens e características”, refere Carla Bonito, diretora do shopping.

O CascaiShopping dispõe de 188 lojas, 40 restaurantes e sete salas de cinema. Segundo o espaço, gerido pela Mundicenter, tem um público-alvo de cerca de um milhão de habitantes, estando situado num concelho turístico, por excelência. Aproveite e leia também o artigo sobre uma das mais recentes novidades que chegaram à zona da restauração do centro comercial. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer as lojas renovadas recentemente no shopping por outras quatro marcas do mundo da moda.

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA