Há algum tempo que Lady Gaga deixou de ser apenas cantora. A artista, que já ganhou 13 Grammys e vendeu mais de 170 milhões de discos, construiu também uma carreira sólida como atriz, desde a participação na série “American Horror Story ao filme “Assim nasceu uma estrela”. Mais recentemente, enveredou pelo mundo da beleza, ao lançar uma marca de maquilhagem.
Cinco anos depois de ter sido criada, a Haul Labs chegou finalmente a Portugal. Desde o dia 26 de março que é possível encontrar os seus produtos nas lojas da Sephora. A marca entrou também na rede comercial de outros 12 países europeus, como França e Itália.
“Estou extremamente entusiasmada por estarmos a trazer a nossa nova linha de maquilhagem de artista clean e cheia de força para a Europa, num sítio que me inspira há anos, a Sephora”, confessou Lady Gaga. Segundo a própria, “a maquilhagem artística é para todos e ninguém deve ter de danificar a sua pele ou sacrificar os seus princípios e valores para se expressar com maquilhagem de alta performance”.
Já Sylvie Moreaus, presidente da Sephora Europa e Médio Oriente, acrescentou que a insígnia está “constantemente à procura de marcas inovadoras para trazermos aos nossos clientes”. E acrescenta: “Estamos confiantes de que ficarão entusiasmados de descobrir o mundo criativo e inspirados da Hays Labs by Lady Gaga e em experimentar as fórmulas revolucionárias da marca”.
Entre os produtos da gama destacam-se a gama de bases vegan Triclone Skin Tech Foundation (49,99€), que tem 51 tons e que se tornou um sucesso no Tik Tok. A linha já conta milhares de visualizações nas redes sociais e até recebeu vários prémios que distinguem a sua qualidade.
Outro dos artigos mais procurados são os corretores Triclone Skin Tech Concealer (34,99€), que têm 31 tonalidades diferentes. As novidades da categoria de lábios e maçãs do rosto também chegaram aos expositores.