compras

Agora já pode comprar os biker shorts que as Kardashian adoram em 8 cores

O modelo está disponível entre os tamanhos XXS e XXL. Pode utilizá-los num outfit desportivo ou até mesmo noutras ocasiões.
Ou se amam ou se odeiam.

Tão adorados como odiados. Esta contradição é a forma mais rápida de descrever os biker shorts, que nunca foram consensuais.  Tiveram o seu auge na década de 90 e, após confinados aos ginásios, invadiram as ruas em 2018, graças ao clã Kardashian.

As irmãs apareciam quase todos os dias nos feeds das redes sociais a usarem este tipo de calções de ciclista. Pretos, brancos ou azuis combinados com tudo e mais alguma coisa: sapatilhas, botas, sandálias, crop tops ou parkas.

Tornaram-se tão populares que até as mais céticas se renderam ao conforto e à versatilidade desta peça. Agora, em 2024, estes calções continuam a ser considerados uma peça obrigatória no armário.

Além de serem confortáveis, podem ser usados com quase tudo, de sweatshirts a tops, camisas ou vestidos. O novo modelo da Oysho é igualmente versátil.

Os biker shorts da marca são feitos em tecido macio e leve, de duas camadas com elevada elasticidade. O material é resistente e de secagem rápida, tendo uma estrutura permeável que permite a passagem do ar e da humidade, para manter o corpo seco e confortável.

O melhor? Pode escolher o comprimento que mais lhe agrada: 25, 20 ou 10 centímetros. O modelo tem também cintura subida, para que se sinta confortável em todas as ocasiões.

O preto é um tom neutro que dá com tudo, mas o modelo está disponível em mais oito cores, como o vermelho, azul, bordo e verde. Está à venda online e nas lojas físicas da Oysho por 22,99€. Está disponível entre o tamanho XXS e XXL.

Carregue na galeria para conhecer vários modelos sapatilhas — de diversas marcas, modelos e preços — com que pode complementar os looks. 

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA