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Beauty in Town: primeiro mercado de beleza da NiT vai ter descontos e ofertas especiais

O evento está marcado para a Praça Central do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. O programa inclui várias talks exclusivas.
Acontece de 7 a 9 de fevereiro.

Já começou a contagem decrescente para a primeira edição do mercado Beauty in Town (BiT), promovido pela NiT. O evento, que pretende ser um ponto de encontro para as entusiastas da beleza e bem-estar, decorre entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na Praça Central do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Durante três dias, a iniciativa vai reunir uma vasta seleção de marcas premium. Os visitantes terão oportunidade não só conhecer e experimentar ao vivo novos serviços e produtos, mas também de participar em experiências ou em talks sobre o setor.

A par das marcas que já estavam confirmadas — Perfumes & Companhia, KIKO Milano, Dyson, Avène, Dove e Farmácia Colombo (com a SkinCeuticals, Cerave, La Roche-Posay e Vichy) — juntam-se agora a Barral, Guess e Oriflame como parceiras do projeto.

Durante o mercado, vai poder aproveitar várias promoções exclusivas. A Skinceuticals, por exemplo, irá oferecer 20 por cento de desconto na compra de três produtos e 15 por cento na compra de dois; enquanto a La Roche-Posay pretende reduzir o valor em 15 por cento se optar por uma unidade e em 25 por cento se trouxer duas.

Outro dos exemplos da Farmácia Colombo é a Vichy, que vai ter descontos de 10 por cento na compra de coffrets ou de 25 por cento na compra de um produto. Os fãs de skincare também vão ter acesso a ofertas de um mini CeraVe.

Apesar de não estarem todas as promoções confirmadas, sabe-se que a Guess vai reduzir o preço dos perfumes em 15 por cento e ter um sistema de duplicação de pontos, através do mesmo formato da roda surpresa. Já a Dyson vai estar a fazer sessões de styling gratuitas com especialistas da marca.

“Além dos descontos, vão existir muitas ofertas. Haverá uma roda que as pessoas podem girar para saírem produtos e descontos, entre outras ofertas”, destaca a coordenadora da BiT, Fabíola Carlettis.

No fundo, todos os parceiros do evento vão realizar campanhas distintas para dar a conhecer os produtos. As restantes promoções serão reveladas pela NiT até ao dia do evento.

A programação (até agora) do Beauty Spot

Ao longo dos três dias, as responsáveis pelas marcas marcarão ainda presença numa zona dedicada a workshops e experiências ao vivo. Esse espaço, chamado Beauty Spot, vai ter horários especiais para cada uma das marcas, que podem optar por vários tipos de ativações, desde uma conversa com influencers ao lançamento de um produto.

O que ainda não se sabia é que, além dessas dinâmicas, a mesma área vai receber talks organizadas pelo BiT.

Vamos ter debates sobre temas completamente distintos dentro do segmento da beleza e do bem-estar para criar conhecimentos e experiências para quem visita o Beauty in Town”, acrescenta a responsável.

O programa do primeiro dia, 7 de fevereiro, prevê uma aula de flexibilidade com Laura Lima, “que ficou viral após ter metido as irmãs Patrocínio a fazer uma espargata” ou uma conversa entre Bárbara Taborda e a médica endocrinologista Maria Clara Antunes, sobre o livro “Menopausa e Estilo de Vida: a Chave Para uma Transição Suave e Saudável.”

No mesmo dia, Joana Nobre vai organizar uma talk sobre as tendências de beleza para este ano. “Vamos ter momentos mais descontraídos ou tópicos mais sérios. Queríamos trazer temas que criassem conhecimento para quem nos visita, mas também permitir que experimentassem coisas novas”, explica Carlettis.

O nascimento da BiT

“A ideia surgiu da necessidade de ter um evento mais focado não só na beleza, mas também na mulher”, conta a coordenadora da BiT. “Queremos que os visitantes tenham todo o tipo de experiências, desde o acesso aos produtos virais que veem no TikTok ao creme que toda a gente diz que tem uma textura incrível.”

A autora do blogue “Cutting Edge” — e que trabalha no departamento de marketing de uma das maiores empresas de retalho de moda do País — sentia esta lacuna na primeira pessoa. “No caso da roupa, pode-se experimentar e tirar dúvidas. Isso é mais difícil quando falamos de produtos de beleza.”

“Queríamos marcas que tivessem um nome sonante, que as pessoas já conhecem e gostam”, explica Carlettis. Além disso, foi importante ter a maior variedade possível de categorias, desde skincare a maquilhagem, passando pela tecnologia de cabelos. “O consumidor que chegar à Beauty in Town não vai ver apenas uma coisa.”

O Centro Comercial Colombo foi escolhido pela NiT para a realização do evento pelo seu posicionamento e estratégia em Lisboa. Assim como o público alvo super fiel. Todos os dias passam por lá milhares de visitantes.

“O objetivo é tornar este evento bianual, idealmente uma vez em cada semestre, em alturas de maior consumo”, conclui a coordenadora da BiT. “Queremos que a primeira edição seja um sucesso para idealizar a segunda, que irá ser muito diferente desta.”

O Beauty in Town vai ter entrada livre. Durante os três dias, entre as 10 horas e a meia-noite, os visitantes poderão ainda contar com promoções e campanhas especiais das marcas presentes.

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