Esta marca portuguesa de carteiras regressou ao CascaiShopping para a temporada de Natal

A Mona 351 vai manter-se no centro comercial até janeiro de 2025. Por lá vai encontrar a nova coleção.
Aposta nas cores fortes.

Ter um negócio por conta própria é um sonho para muitos, mas nem todos o conseguem pôr em prática. As irmãs Clarinha e Carmo Diniz tornaram-no realidade quando, em 2020, lançaram a Mona 351, uma marca de carteiras para mulheres. Inicialmente, a dupla vendia as bolsas que tinha em casa aos amigos e foi “através do boca a boca”, que viram a marca crescer. Enquanto Clarinha “sonha com as ideias”, Carmo dá uso ao seu espírito prático e, assim, vão chegando cada vez mais longe.

Em 2022 instalaram-se, pela primeira vez, no CascaiShopping, com uma flash store, ou seja, uma loja ocupada a curto prazo. O sucesso da presença da marca, que raramente está disponível em espaços físicos, tem ditado o seu regresso ao centro comercial, desde então, a cada Natal. Encontra a Mona 351 no piso 1 (junto à loja de decoração Zara Home) até final de janeiro de 2025.

“Abrimos a nossa primeira loja no CascaiShoping. Foi um ponto de viragem para a marca, uma vez que nos permitiu crescer muito e chegar a novos clientes. Apesar de a loja ter estado aberta apenas durante alguns meses, foi importante para estabelecer uma relação próxima com os nossos clientes e obter feedback sobre o que as pessoas sentiam em relação à marca. Foi épico”, revela a dupla. 

Na nova loja pop up do shopping cascalense, pode ficar a conhecer a nova coleção da marca portuguesa, que garante destacar-se pela “versatilidade e estilo próprio”. Com um portfólio “arrojado e elegante”, a Mona 351 afirma ter opções de carteiras para todas as ocasiões, com diferentes modelos, cores e preços. 

Por lá vai encontrar propostas “cool e originais”, desde as mais sofisticadas às mais acessíveis. Marcada pelos tons fortes, a coleção da temporada de outono da Mona 351 é apresentada no CascaiShoppig mesmo a tempo da quadra natalícia, capaz de colocar os artigos na lista de presentes a pedir ao Pai Natal.

“Queremos que a Mona seja uma marca de referência para todas as mulheres em Portugal e no mundo”, refere Clarinha Diniz. “Queremos que quem compre uma Mona se sinta mais fresca e mais feliz”, acrescenta, sublinhando ser esta a missão da marca. 

Carmo, por sua vez, destaca o gosto por trabalhar com a irmã. “Sempre quis ter o meu próprio negócio e poder fazê-lo com a minha irmã é ainda melhor. Somos as melhores amigas e complementamo-nos muito bem. Queremos que as pessoas conheçam a Mona tal como ela é: simples, próxima, transparente e divertida”. 

Os planos para o futuro incluem a expansão da marca, de forma a conquistar todas as faixas etárias através de um “design arrojado, capaz de satisfazer vários gostos”. 

A Mona 351 tem parceria com marcas portuguesas como a Sacos Mari, juntando o conceito dos tote bags, para o dia a dia, aos seus artigos mais adequados para saídas à noite; e também com a 2 Tons, com a qual criou looks completos, que combinavam as suas malas com as peças de roupa daquela marca. 

Carregue na galeria e veja imagens da loja pop up, no CascaiShopping.

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