compras

Nova decoração e maior foco na área da moda são as novidades desta loja no CascaiShopping

O mês de fevereiro trouxe mais uma novidade ao centro comercial. Desta vez, foi a Natura que apostou na renovação do espaço.
Já abriu.

Tem 188 lojas, mais de 3.500 lugares de estacionamento gratuito e um público-alvo de cerca de um milhão de habitantes. O CascaisShopping, inaugurado em 1991, é, por isso, um espaço comercial desejado por muitas das grandes marcas da indústria da moda, de diferentes segmentos, e com uma vasta oferta de produtos.

Nos últimos meses, foram várias as marcas que escolheram o shopping para estrear novos conceitos de loja. A mais recente, anunciada neste mês de fevereiro, é a Natura. A novidade prende-se com a reabertura do espaço, que apresenta “um conceito inovador, onde se destaca a decoração mais acolhedora e sustentável, alinhada com o ADN da marca”, refere a própria. 

A loja está agora com um visual mais atual e fiel aos seus ideais, sublinha a Natura, tidos como pontos-chave na estratégia de continuar a garantir a preferência dos clientes. A aposta num conceito mais “green” está não só presente no design do novo espaço, que contempla uma estrutura de pinho reciclado, mas também na iluminação em luzes led, capazes de otimizar o consumo de energia.

Além da remodelação a nível da decoração, a marca decidiu ter, nesta loja, um maior foco na coleção de moda, com peças trendy, e uma zona dedicada exclusivamente aos acessórios, “sempre com o gene multicultural característico”, aponta. Bijuteria, malas, lenços, écharpes e cintos fazem parte do catálogo. 

O estilo étnico e a inspiração no boho chic são, desde sempre, a imagem de marca da Natura e assim vai continuar. A marca reforça a aposta numa “grande variedade de peças de roupa, refletida em vestidos, saias, camisolas e túnicas”, que tenham um conforto associado. Para completar os looks, há também opções de calçado, que vão desde as botas de inverno às sandálias de verão.

Em 2022, a Natura celebrou o 30.º aniversário. Surgiu pelas mãos dos espanhóis Sergio Durany e Montse Clarasó que, após várias viagens por África, Ásia e América Latina, decidiram criar uma marca que envolvesse todas as culturas, experiências e ideias que absorveram ao longo dos anos. Em 1992 abre a primeira loja em Barcelona, “com o propósito de criar um espaço de fusão das várias culturas”, refere a marca.

Quatro anos depois, chega a Portugal, com um primeiro espaço no Porto. Desde o início que, nas lojas, a marca quis criar “uma viagem de sentidos em que a luz, a música, os aromas, os objetos e as roupas transportassem os clientes para vários lugares no mundo”. Atualmente, a Natura tem mais de 50 lojas em Portugal.

Oysho, Mango, Stradivarius e Caroll foram as quatro marcas que decidiram renovar os seus espaços no CascaiShopping, no final de 2023, tornando-os mais modernos e tecnológicos. Já no início de 2024 foi a vez da Salsa, como lhe contámos neste artigo

Carregue na galeria para ver algumas imagens da renovada loja da Natura. 

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA