compras

O Summer Market by Stylista regressa ao Estoril já este mês

O mercado vai decorrer na FIARTIL e irá reunir mais de 100 marcas disponíveis, a maioria desenhadas e produzidas em Portugal.
Acontece no Estoril.

A estação mais aguardada do ano está a chegar, trazendo consigo a oportunidade renovar o guarda-roupa a pensar nos dias de calor e nas férias. A um mês do verão, esta é a altura ideal para reorganizar as peças no armário e abrir espaço para novas peças. E o Summer Market by Stylista, um dos eventos mais aguardados em Cascais, é o local certo para encontrar novos looks.

O mercado está marcado para 24 e 25 de maio, entre as 10 às 19 horas, na FIARTIL — Feira de Artesanato do Estoril. Como é habitual, o recinto ao ar livre, irá reunir dezenas de bancas com artigos para toda a família, desta vez com especial foco nas categorias de beach e swimwear. Haverá mais de 100 marcas, predominantemente desenhadas e produzidas em Portugal, para descobrir.

Além das peças para mulher, homem, miúdos, artigos para a casa e acessórios para animais de estimação, esta edição do evento será totalmente dedicada às férias de verão. Assim, poderá renovar a coleção de vestidos, toalhas, chapéus, sandálias ou fatos de banho. Todas as marcas participantes serão apresentadas duas semanas antes do início do mercado, através do perfil de Instagram do Stylista.

Os visitantes podem contar ainda com “boa comida, boas esplanadas, lojas para todos os gostos, espaço para os miúdos andarem à vontade, estacionamento à porta (Parque do Centro de Congressos do Estoril) e muita inspiração para todas as estações do ano”, garante a organização. É permitido levar o seu animal de estimação, desde que esteja na trela.

Maria Guedes, conhecida como Stylista, tornou-se conhecida através do seu blogue homónimo, criado em 2009. No mesmo ano, lançou o livro “Tanta roupa e nada para vestir”. Com o crescimento das redes sociais, rapidamente se tornou numa das maiores influencers de moda nacionais, partilhando dicas de estilo pessoal, tendências e sugestões de consumo. Em 2013, decidiu organizar um evento presencial, reunindo algumas das suas marcas favoritas para que os seguidores as pudessem descobrir ao vivo.

Os bilhetes estão disponíveis para compra online e custam 4€, para ambos os dias. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA