compras

O vestido de noiva feito “sem medidas” de Liliana Aguiar teve direito a capuz

A empresária casou pela segunda vez, em Cascais. Subiu ao altar com um modelo coberto de missangas.
O capuz roubou as atenções.

Déjà vu. Liliana Aguiar e Francisco Nunes casaram-se pela primeira vez em setembro de 2018, na Ilha do Arroz, na Comporta, antes de se separarem em março de 2023. Quando reataram a relação, o casal de 44 e 46 anos, respetivamente, decidiu voltar a subir ao altar.

A cerimónia aconteceu esta segunda-feira, 12 de agosto, em Cascais. Como é habitual, os olhos viraram-se para o vestido escolhido pela empresária, uma criação que levantou comparações às aias da série “The Handmaid’s Tale” graças a alguns detalhes inusitados do modelo.

O modelo distingue-se pela cascata de missangas em todo o tecido, assim como a abertura “S” que começa na zona do peito e cruza o tronco. Porém, distingue-se sobretudo pela capa com um capuz bastante original.

A criação é da designer Conceição Leite, uma amiga de longa data da empresária. “Estava no Dubai e contactou-me para criar o desenho”, contou à NiT. “Fiz tudo sem medida, escolhemos os materiais, fiz uma simulação e trouxe-lhe os vestidos.”

Já o fato de noivo, um modelo em tons creme, foi criado pela estilista Sandra Coutinho Noivos.

O segundo pedido de casamento de Liliana Aguiar aconteceu em abril, no Dubai, para onde o casal se mudou com o filho, Santiago, de 5 anos.

Carregue na galeria para ver mais imagens do vestido.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA