compras

O vestido polka dot mais fresco do ano está a voar das prateleiras

O modelo de chiffon da H&M chama à atenção pelo desenho sensual. Pode combiná-lo com sandálias ou sapatilhas.
Mais uma aposta da marca.

Na passadeira vermelha dos Óscares deste ano, várias atrizes fugiram do habitual dress code monocromático da cerimónia. Jennifer Lawrence, embaixadora da Dior, confiou na marca francesa para criar um vestido sem alças repleto de bolas, com um corpete com espartilho e uma saia ampla.

Apesar da elegância do conjunto, não era um look que se integre no conceito black tie clássico, que exige mais formalidade. O padrão inesperado não foi um problema, visto que a estrela apostou numa das propostas mais intemporais do mundo da moda e que regressa todas as estações.

Aderir a este estilo, que regressa ano após ano, não implica um investimento avultado. Todas as marcas de fast fashion têm as suas versões do padrão, com pintas grandes ou pequenas. Uma das que mais se destaca por ser leve e fresca é um vestido sensual da H&M.

Feito em chiffon, o modelo vaporoso replica os slip dresses sensuais com vários pormenores sensuais. O tecido é semitransparente, revelando um pouco do que está por baixo, e conta com uma secção aberta até ao fundo das costas.

Na parte de baixo, o desenho em V conta com uma saia leve e ligeiramente rodada, que termina com um pequeno folho. Devido ao seu tamanho midi, é fácil conjugá-lo com os seus pares de sandálias favoritos. No entanto, também funciona com sapatilhas ou salto alto, numa festa.

O vestido custa 39,99€ no site da H&M e já esgotou nos tamanhos L e XL. Ainda está disponível entre o XS e o M e no XL.

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA