Se o objetivo passa por convencer pais e filhos que é uma boa ideia usarem looks semelhantes e a condizer, a nova coleção da Zippy — que se encontra disponível desde 4 de março — consegue atingir o objetivo. A linha “You&Me” quer reforçar a proximidade entre pais e filhos, conseguindo-o, naturalmente, através da roupa.
Na coleção vai encontrar peças para as estações mais quentes, ligadas ao swimwear, sejam os fatos de banho e biquínis até aos calções de banho e acessórios como chapéus. A gama integra também propostas de vestuário, onde a presença do padrão floral ou o padrão às riscas azuis são constantes.
Existem opções para toda a família, como é o caso de um vestido para adulto a 39,99€ e para menina a 25,99€. Ou, por exemplo, uma camisa para o pai e para o filho, a 27,99€ e 17,99€, respetivamente.
“Esta coleção é uma homenagem à parentalidade próxima e às dinâmicas familiares contemporâneas, onde os pais têm a oportunidade de se vestirem iguais aos filhos. É uma oportunidade para se inspirarem e aprenderem com eles, vendo o mundo através de uma perspectiva mais simples e positiva”, explica Filipa Bello, responsável pelo departamento Brand & Creative.
Os preços variam entre os 5,99€ — se optar por um travessão com laço por exemplo —, até a um fato de banho com padrão floral ou um vestido às riscas, ambos a 39,99€. Pode encontrar os artigos online ou nas lojas físicas habituais.
A Zippy, marca portuguesa de roupa infantil, surgiu em 2004 e, desde então, tem-se dedicado a acompanhar pais e filhos desde o nascimento até à pré-adolescência. Está presente em 20 países com mais de 100 lojas, incluindo 38 em Portugal.
Carregue na galeria para conhecer alguns dos conjuntos.