compras

Vestido estampado da Zara que esgotou em 24 horas já regressou às lojas

É ideal para quando não sabe o que vestir: pode usá-lo durante o ano todo.
A marca foi criada em 1974.

Independentemente da estação do ano, há peças que nunca deixam de fazer parte do nosso armário. O motivo é simples: são um sucesso garantido naqueles dias em que sentimos que não temos nada para vestir.

É o caso de um vestido da Zara que, quando foi lançado, no ano passado, esgotou em cerca de 24 horas. Agora, regressou às lojas. A marca do grupo Inditex está habituada a apostar em modelos com provas dadas e precisamente o que aconteceu com este — apaixonou mulheres por toda a Europa.

Trata-se de uma peça de corte folgado que garante conforto e frescura. Destaca-se pela sua versatilidade, podendo ser usado tanto no verão, como em dias mais frescos. Se o vestir com uns collants, um sobretudo e calçar umas botas verá que não se arrepende da escolha.

Com uma estampa a preto e branco (quase a lembrar um padrão de zebra), tem uma barra com corte assimétrico que torna a peça mais delicada. O decote em V bastante acentuado que quando termina cria uma ilusão de nó na zona da cintura é uma proposta que se adapta a todos os corpos. Ajuda a definir a silhueta, realçando a zona da cintura sem causar constrangimento e nem sequer tem de utilizar um cinto para conseguir esse efeito.

O vestido tem um comprimento midi e mangas compridas. Tanto pode ser usado numa festa ou evento mais casual, como num dia de trabalho ou numa ocasião mais descontraída — tudo depende de como o conjugar, seja com umas sandálias rasas ou de saltos altos, acessórios mais discretos ou vistosos.

A peça está à venda nas lojas físicas e no site da Zara. Custa 39,95€ e pode comprá-lo entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria para ver outros vestidos que pode comprar nos saldos da Zara por 7,99€.

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA