Alguns chamam-lhe nepotismo. Outros, dizem que é talento. Opiniões à parte, os elogios à prestação de Ray Nicholson em “Sorri 2” não param de chegar. É protagonista do filme de terror que estreou esta quinta-feira, 17 de outubro, no cinema em Portugal. E como é fácil de adivinhar, o jovem de 32 anos é mesmo filho de Jack Nicholson.
A obra é uma sequela de “Sorri”, lançado em 2022 — um dos filmes de terror mais falados do ano. Na sequela, a entidade maléfica que assombrou a protagonista continua a passar a sua terrível maldição de pessoa para pessoa — e conduz a mortes realmente macabras. Desta vez, a estrela da narrativa é a artista pop Skye Riley, interpretada por Naomi Scott.
Antes de embarcar numa nova digressão mundial, começa a experienciar acontecimentos cada vez mais aterradores e inexplicáveis. Subjugada pela escalada de horrores e pela pressão da fama, a artista tem de enfrentar o seu passado sombrio e cheio de segredos.
Tal como na produção de 2022, a Paramount investiu em manobras criativas de marketing para “Sorri 2”. A 14 de outubro, dois atores com T-shirts verde-fluorescente foram vistos num jogo de baseball entre os Dodgers e os Mets, a sorrir de forma assustadora, numa imitação perfeita das vítimas da maldição do filme.
“Sorri 2” tem atualmente uma avaliação de 85 por cento no Rotten Tomatoes. “Assustador e inteligente”, disse a “Empire Magazine”. “É um bom filme de terror para quem gosta de ver pessoas a perderem a cabeça”, comenta o “The Guardian”. O elenco também conta com Drew Barrymore, Lukas Gage e Delphi Harrington. Parker Finn é o realizador.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em outubro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

LET'S ROCK







