Um regresso das Spice Girls aos palcos pode não ser algo totalmente novo. Em 2019, a banda fez uma tour de 13 espetáculos no Reino Unido e na Irlanda, mas contava apenas com quatro elementos. Victoria Beckham não quis voltar aos palcos com o grupo. Agora, as cinco amigas voltaram a juntar-se e a cantar juntas. Tudo aconteceu na festa de aniversário da Posh Spice, que se realizou este sábado, 20 de abril.
Victoria fez 50 anos e convidou as companheiras para celebrar a data. O quinteto completo reuniu-se, de forma informal, e não faltaram os hits da banda. A partilha foi feita na página de Instagram de David Beckham.
O antigo futebolista gravou o momento em que a mulher, acompanhada por Geri Horner, Emma Bunton, Mel C e Mel B, surgem lado a lado a cantar e a dançar os temas “Say you’ll be there” e “Stop”, lançados em 1996 e 1998, respetivamente.
Em 2023, surgiram rumores de que o grupo completo se iria reunir para dar um concerto no dia da coroação de Carlos III. No entanto, o espetáculo acabou por não acontecer.
As Spice Girls formaram-se em 1994 e tornaram-se um fenómeno da música pop, não só no Reino Unido, mas um pouco por todo o mundo. Tornaram-se a girl band mais famosa na década de 90. Sucessos como “Wannabe”, “2 become 1” e “Spice up your life” marcaram uma geração e são ainda hoje cantados por muitos.
O grupo acabou por separar-se, definitivamente, no ano 2000. Uns anos depois, em 2007, os cinco elementos voltaram a reunir-se para uma digressão mundial. Voltaram a aparecer juntas na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a última apresentação com o elenco completo.
Spice Girls Reunion at Victoria Beckham’s 50th birthday..
pic.twitter.com/vdNJsUfMlr— wayBackinTimes (@waybackintimes) April 21, 2024