cultura

Brasileira Marina Sena é a nova confirmação do festival Cool Jazz

A cantora irá apresentar o novo trabalho, “Vício Inerente”, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.
Marina Sena regressa em 2024.

Marina Sena é uma das grandes sensações da música brasileira do momento. O sucesso que se sente também por cá, fê-la atravessar o Atlântico para subir aos palcos portugueses, tanto em festivais, em 2022, como em concertos em nomes próprio, como aconteceu no último mês de maio — em Lisboa e em Braga. Em 2024 está de volta ao nosso País. 

A cantora, de 27 anos, é a mais recente confirmação do festival Cool Jazz. O concerto está marcado para dia 27 de julho 2024, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. A artista brasileira irá apresentar as músicas do seu segundo disco, “Vício Inerente”, com sonoridades que percorrem o trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, Triphop, Soul e a já conhecida influência da MPB.

Com uma assinatura autêntica e muito arrojada, características que têm marcado a carreira da cantora (que passou pelo “The Voice Brasil”), “Vício Inerente” é um álbum de pop moderno, que parece ter sido produzido em 2050 — ou seja, algures no futuro. A explosão de sensualidade, ginga, carisma e atitude fazem parte das novas músicas e da ousadia que Marina assume em palco.

Produzido por Iuri Rio Branco, o novo trabalho vem consolidar de vez a carreira da artista, natural do norte de Minas Gerais, que conquistou o Brasil e o mundo desde o seu álbum de estreia “De primeira”.

Jamie Cullum, Diana Krall e Fat Freddy’s Drop são outros dos nomes já confirmados no cartaz do festival que celebra o 20.º aniversário em 2024. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda por valores entre os 30€ e os 70€.

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA