cultura

Já sabemos quando estreia a nova temporada de “Emily in Paris”

Nos novos capítulos, a protagonista vai trocar França por Itália, enquanto tenta lidar com todos os problemas da sua vida pessoal.
Vem aí uma temporada caótica.

“Vulnerável”, “complicada”, “caótica”, “desoladora” e “vingança”. São estas as palavras que os protagonistas de “Emily in Paris” usaram para descreverem a quarta temporada da série, num vídeo partilhado pela Netflix. Na mesma publicação, a plataforma de streaming revelou ainda a data de estreia dos novos capítulos.

Tal como aconteceu com “Stranger Things” e “Bridgerton”, a temporada vai ser dividida em duas partes. Os primeiros episódios chegam a 15 de agosto, enquanto os restantes serão lançados menos de um mês depois, a 12 de setembro.

Nos últimos capítulos, lançados a 21 de dezembro de 2022, a protagonista (interpretada por Lily Collins) continuou envolvida num triângulo amoroso com Alfie e Gabriel. Contudo, as últimas cenas trouxeram uma grande reviravolta quando Camille se preparava para casar com o chef.

Durante a cerimónia, a jovem revelou à frente dos convidados o pacto que fez com Emily sobre nenhuma das duas poder namorar com o cozinheiro. A francesa acabou por desistir do casamento e Alfie, por sua vez, percebeu que era a segunda opção para a gestora de redes sociais.

“O final da temporada não quer dizer que o Alfie está fora de cena. Na verdade, acho que o Alfie é parte essencial da vida desses personagens. Então, a questão que fica é a seguinte: será que ele conseguirá superar Emily?”, comentou o realizador Darren Star, em declarações à “Glamour”.

Nos novos episódios, Emily vai-se mudar para Roma, em Itália. O nome da série manter-se-á, claro, mas com tantas histórias em aberto, é garantido que a mudança de localização traga ainda mais questões para os fãs.

“Embora o coração de Emily seja fiel a Paris, a sua vida sofre reviravoltas nesta temporada. Não fiquem surpreendidos ao encontrarem-na de férias em Roma”, revelou a atriz, num vídeo surpresa partilhado em junho do ano passado.

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA