cultura

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia atuam juntos num concerto em Cascais

Está marcado para dia 22 de junho de 2024 e os bilhetes já começaram a esgotar.
A banda formou-se em 2013.

Os Quatro e Meia, que na verdade são seis, vão afinal ser sete em palco num concerto conjunto com Miguel Araújo, marcado para o início do verão de 2024. O grupo de Coimbra une-se ao músico do Porto, que irá levar também a sua banda, num concerto que promete ser inesquecível para os fãs de música portuguesa.

“Não é novidade que os dois universos musicais encontram vários pontos comuns e já por diversas vezes, em concertos de um e de outros, foi óbvia a conexão especial entre todos”, refere a promotora Primeira Linha.

O evento será no dia 22 de junho de 2024, sábado, que “as melodias e letras de Miguel Araújo e Os Quatro e Meia irão ecoar no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, num espetáculo que terá seguramente as músicas mais conhecidos do público e que promete trazer uma energia única e contagiante”, garante a organização. 

Desde que foi anunciado o concerto conjunto que já esgotaram os bilhetes para a bancada (que custavam 45€). Neste momento, a única opção que tem, se não quiser perder o espetáculo, é comprar ingressos para a plateia em pé, com valor de 25€. Pode adquiri-los online. 

Antes do concerto, pode passar pelo Euphoria, em Cascais, fundado pelo jovem Francisco Freire, natural de Coimbra, tal como a banda. Carregue na galeria para conhecer melhor o espaço. 

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA