Estas são do género de surpresas que os fãs adoram. Beyoncé, que passou os últimos dois anos em digressão, partilhou finalmente o nome, a capa e a data de estreia do novo álbum.
“Act II: Cowboy Carter”, foi o nome escolhido pela artista para a obra que sucede a “Renaissance”, que terá sido a “Act I”. A notícia foi avançada pela próproa, que partilhou uma imagem de uma sela com o nome do álbum e as cores da bandeira dos EUA.
O novo trabalho será lançado a 29 de março, mas até lá já pode ouvir dois dos novos singles: “Texas Hold’Em” e “16 Carriages”, lançados durante o Super Bowl, a 11 de fevereiro.
act iiㅤ COWBOY CARTER 3.29, pre-order the limited edition on https://t.co/RTgfg07BRc pic.twitter.com/CjUXZEhpzU
— Parkwood Entertainment (@parkwood) March 12, 2024
Na altura, a artista explicou que “Renaissance”, uma homenagem ao dance e house, é o primeiro trabalho de uma trilogia. “Act II” será inteiramente dedicado ao estilo tradicional do sul e sudoeste norte-americano, originário da classe trabalhadora dos anos 20. Segundo os rumores que correm na indústria, o último álbum do trio deverá ser um tributo ao rock.
O mais recente trabalho editado teve direito a uma tour de apresentação. A Renaissance World Tour, que terminou no final de setembro, foi vista por 2,7 milhões de espectadores e gerou mais de 470 milhões de euros em receitas. Beyoncé, galardoada com 32 Grammy, colaborou diretamente com a AMC na produção do filme-concerto, que inclui imagens do concerto de abertura em Estocolmo, Suécia, até à grande despedida no Kansas, nos Estados Unidos.