cultura

“Partimos Pedra”: espetáculo da Tribo de Palco é apresentado este domingo em Carcavelos

A peça é o resultado final do workshop “Isto não é uma ópera”. Sobe ao palco no dia 28 de abril e os bilhetes já estão à venda.
O espetáculo resulta de vários meses de trabalho.

Ainda a semana está no início, mas podemos já começar a pensar nos programas que queremos fazer no fim de semana. Se gosta de aproveitar os dias de descanso para apostar em sugestões culturais, temos uma proposta para este domingo, 28 de abril. É nessa data que a Tribo de Palco apresenta o espetáculo “Partimos Pedra”.

A associação juvenil, sem fins lucrativos, foi fundada em 2019 com o objetivo de desenvolver produções artísticas com a comunidade jovem, promovendo um espaço de liberdade de expressão artística e privilegiando o desenvolvimento individual através da arte e da autoconfiança.

Um dos mais recentes projetos é o workshop “Isto não é uma ópera”, realizado desde novembro. Nele, um grupo de jovens pode desenvolver áreas como a criação e interpretação musical e também artes plásticas de espetáculo. “Partimos Pedra” é, assim, o resultado deste trabalho de vários meses. 

“Trabalhamos e esse é o nosso propósito. Não pensamos no futuro nem no presente, porque estamos a trabalhar. Pensamos? Só nos momentos de pausa é que nos questionamos sobre a nossa verdadeira existência. Mas nunca concluímos; temos pouco tempo de descanso. Não funcionamos uns sem os outros. Somos uma linha de montagem. Somos mais duros que a própria pedra. Quando algo não funciona, solucionamos e, quando não encontramos solução, recomeçamos. De mochilas às costas, seguimos caminho”, apresenta a sinopse do espetáculo. 

“Partimos Pedra” será, então, apresentado este domingo, 28 de abril, às 17 horas, no Auditório da Nova School of Business and Economics, em Carcavelos. Os bilhetes custam 10€ e podem ser comprados na Ticketline.

Para mais informações, consulte o site ou as redes sociais da associação. A Nova SBE fica na Rua de Holanda, número 1, em Carcavelos. O espetáculo
conta com o apoio da Jovem Cascais, da Câmara Municipal de Cascais. 

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA