O trio improvável que tem deixado os fãs agarrados ao ecrã desde 2021 está prestes a regressar ao streaming. A quarta temporada “Homicídios ao Domicílio” já tem data de estreia e chega durante o verão. Aponte na agenda: será lançada a 27 de agosto na Hulu e na Disney +.
Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short (nas personagens de Charles, Mabel e Oliver) vão continuar a investigar crimes e a falar sobre eles no seu podcast, mas desta vez o cenário será outro. Em vez do famoso The Arconia, o condomínio onde vivem em Nova Iorque, o trio estará em Hollywood. E vai ter companhia. Meryl Streep regressa como Loretta, Michael Cyril Creighton volta a ser Howard e Da’Vine Joy Randolph retoma o seu papel de detetive Dee Williams.
Como aconteceu nas temporadas anteriores, o elenco vai contar também com vários convidados especiais, como Eugene Levy, Eva Longoria, Zach Galifianakis, Molly Shannon, Kumail Nanjiani, Melissa McCarthy e Richard Kind, entre outros.
“O nosso trio de podcasters amadores debate-se com os acontecimentos chocantes do final da terceira temporada que envolveram Charles, o duplo e amigo Sazz Pataki. A investigação leva-os até Hollywood, em Los Angeles, onde um estúdio está a preparar um filme sobre o podcast ‘Only Murders’. Quando Charles, Oliver e Mabel regressam a Nova Iorque, acabam por embarcar numa viagem ainda mais épica — atravessando o pátio do seu prédio para mergulhar nas vidas perversas dos residentes da Torre Oeste do Arconia”, revela a sinopse dos novos capítulos.
A série “Homicídios ao Domicílio” estreou em 2021 e é uma sátira ao estilo true crime, focado em crimes reais que ocorreram em circunstâncias misteriosas. O género cresceu em popularidade nos últimos anos, graças aos podcasts e às plataformas de streaming.
Em “Only Murders In The Building”, Charles (Steve Martin) é um antigo ator de séries de televisão. Oliver (Martin Short) é encenador da Broadway caído em desgraça. E Mabel (Selena Gomez) uma jovem artista intrigante. Não se conhecem, mas são todos vizinhos. Moram no privilegiado edifício Arconia, numa das melhores zonas de Nova Iorque. Além disso, todos são fãs de true crime — e entraram no mesmo elevador de Tim Kono, exatamente 12 minutos antes de este ser assassinado. As autoridades acabam por concluir que o crime só poderia ter sido cometido por um morador no prédio.
Se na primeira temporada de “Homicídios ao Domicílio” os protagonistas foram forçados a desvendar o caso da morte de um vizinho; na segunda tornaram-se suspeitos da morte de outro residente; na terceira temporada avançaram para um novo cenário, que colocou Charles, Oliver e Mabel no meio de uma peça de teatro na Broadway, onde o protagonista morre em palco.
Nos próximos capítulos, o trio sai de Nova Iorque à procura do sniper de Hollywood, mas terá de voltar a puxar pela cabeça para encontrar o culpado da morte.
Carregue na galeria e conheça outras séries e temporadas que estreiam em maio nas plataformas de streaming e canais de televisão.