Num primeiro impulso, se lhe pedissem exemplos de músicas românticas e de kizombas, talvez desse respostas separadas. À partida, a melancolia exigida numa canção de amor e desamor, parece não combinar com o ritmo quente e enérgico da kizomba. Mas, na verdade, há quem os consiga unir na perfeição e, com isso, conquistar também o coração do público.
Um desses casos é a cantora angolana Anna Joyce, que goza de enorme popularidade no seu país natal, mas fora de portas não é diferente. Nos últimos anos, lançou vários hits, onde os sentimentos à flor da pele parecem marcar o compasso perfeito para o género musical que a define. Foi através da kizomba que a artista conseguiu marcar o seu lugar no panorama musical não só em Angola, como também além-fronteiras.
Para celebrar dez anos de carreira, a cantora de 36 anos vai regressar a Portugal e uma das paragens é no Casino Estoril. Neste concerto de apresentação do novo álbum, com novos temas na bagagem, Anna Joyce vai levar também a palco todos os êxitos que marcaram a última década.
Sempre acompanhadas de coreografias bem arrojadas, músicas como “Já Não Cabe”, “Eu Esperei”, “Só Sei Ler”, “Eu Amo”, entre muitas outras, vão pôr toda a plateia a dançar e a cantar durante cerca de 90 minutos.
O concerto no Salão Preto e Prata está marcado para dia 27 de junho, quinta-feira, às 21h30. Os bilhetes já estão à venda, com valores que começam nos 30€ (6.ª patilha) e vão até aos 50€ (caso queira ficar na plateia, mais perto do palco). Pode adquiri-los online. No dia seguinte, vai atuar no Auditório da Super Bock Arena e, dois dias depois, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, depois de ter esgotado a sala em 2022.