cultura

Vem aí a continuação de “Uma Família Muito Moderna”?

Jesse Tyler Ferguson, que interpretava o Mitch na série de comédia, partilhou uma fotografia no icónico set e deu azo a especulação.
Pode vir aí um regresso da família.

Tal como acontece sempre, o final de “Uma Família Muito Moderna” dividiu o público. Alguns adoraram e outros odiaram. Independentemente da divergência de opiniões, há um consenso: todos querem voltar a ver as personagens que acompanharam ao longo de 11 anos.

Parece que essa possibilidade é cada vez mais real. Nos stories do Instagram, o ator Jesse Tyler Ferguson, que interpretava Mitchell, partilhou a 25 de maio uma fotografia no set da sitcom norte-americana. “Há muito tempo que não tinha esta vista”, escreveu no post enigmático.

Umas horas depois, Eric Stonestreet, que interpretava o seu marido Cameron, juntou-se ao debate. Usando a mesma descrição, partilhou uma fotografia de Jesse sentado numa cadeira com as iniciais JTF. No X um fã também partilhou uma fotografia de um camião com uma foto de promoção de “Modern Family” em Los Angeles, onde o fenómeno foi gravado.

Não foi confirmado se virá aí uma continuação da série, seja em formato de filme ou uma nova temporada. O que sabemos é que todos os membros do elenco principal estão dispostos a regressar. “Normalmente não gosto de participar nestas reuniões, mas para ‘Modern Family’ abriria uma exceção”, disse Ed O’Neil, que encarna o patriarca Jay Pritchett, à “Insider” em maio deste ano.

“Estou aberto a essa possibilidade. Eu gosto de todos os que estiveram envolvidos na série. Não quero ser o tipo que diz que não quando todos querem voltar. Eu não faria isso”, reforça.

Outra informação que dá força aos rumores é que os criadores da sitcom já tinham pensado em fazer um spin-off, tal como revelou Jesse Tyler Ferguson em 2022. A obra focar-se-ia apenas na nova vida de Cam e Mitch em Missouri, para onde se mudaram no último episódio. “Houve discussões, mas nunca nada avançou.”

 

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA