Todos conhecemos alguém viciado no ginásio, que desmarca jantares ou outros convívios porque tem treino marcado e não pode falhar. A cultura do fitness tem crescido exponencialmente em Portugal, mas no Brasil ganha outra dimensão.
Do outro lado do Atlântico há uma grande aposta no setor que se materializa, sobretudo, em marcas de roupa desportivas arrojadas e “fora da caixa”. É o caso da Living 21, uma das etiquetas com maior sucesso. A boa notícia é que desde 6 de janeiro pode (finalmente) comprar as peças em Portugal.
Qualidade, conforto e corte são os principais pilares da insígnia, que tem como lema “a intemporalidade aliada à folia”. O conceito pretende representar a leveza das peças femininas, coloridas, com tecidos confortáveis e uma estética de verão.
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Dyana percebeu a grande procura por peças do género em Portugal e decidiu trazer a marca para cá. “Adaptámos a coleção ao mercado europeu e escolhemos a dedo “cada corte e cor”. Para já estamos a apostar sobretudo em leggings e tops, em malha canelada de alta compressão, que ajuda na circulação sanguínea”, conta.
As próximas linhas serão pensadas para os meses mais quentes, com tecidos fluidos e tons vibrantes.
A Living 21 reforça também o seu compromisso com o futuro: da criação ao desenvolvimento, da produção até à venda, os processos são sempre revistos para garantir a otimização dos recursos e a transformação de resíduos em matérias-primas.
Os conjuntos com acabamento brilhante custam 49€ e estão a ser “um sucesso” entre as portuguesas. Para já, é apenas possível comprar através da conta de Instagram da marca — o site oficial está “a ser preparado para breve”. As peças são vendidas online e o stock é mantido num armazém da marca em Leiria.