13 novidades que chegaram ao concelho de Cascais nos últimos meses

Será que está a par dos mais recentes espaços de restauração, moda ou lazer que abriram perto de sua casa?
Corleone é um dos novos espaços.

Num concelho tão dinâmico como é Cascais, sabemos que é difícil andar a par de todos as novidades. Por isso, a New in Cascais trabalha diariamente para partilhar com os leitores todos os novos espaços que vêm enriquecer a vida cultural, gastronómica e social dos cascalenses. Se lhe escapou algum, não se preocupe, vai ficar a par de tudo neste artigo. 

Nos últimos meses, abriram diferentes restaurantes, lojas e um hotel. Reunimos todas essas informações e até fizemos um mapa para saber onde encontrar cada um dos novos spots.  

Para quem é fã de comida asiática, vai gostar de conhecer os dois novos conceitos que se instalaram em Cascais. Falamos do Tre-Bambu, com diferentes iguarias vietnamitas, e do Era Oriental, focado na gastronomia chinesa e japonesa, ambos situados na zona da restauração do CascaiShopping.

No mesmo centro comercial, pode aproveitar para comer uma sobremesa, ou apenas contrariar a vontade de petiscar algo doce entre compras, no novo quiosque do Santini, marca cascalense que este ano completa 75 anos, ou no balcão d’O Lisboeta, que transformou o salame de chocolate em bombons. 

Ainda por lá, vai ficar a conhecer as peças de swimwear da marca portuguesa 38 Graus, mesmo a tempo do verão. Na área da moda, a Espace Canelle tem agora uma morada em Cascais. No final de abril, ficámos também a conhecer o novo Legacy Hotel Cascais, que nasceu na zona onde anteriormente estava situado o Hotel Cidadela. 

Quanto aos novos restaurantes, fomos conhecer o Corleone, na Baía de Cascais, dedicado à gastronomia italiana. Já o Azteca, situado no Mercado da Vila, caracteriza-se como um mexicano de fusão. Outra das novidades é o Sult, conceito que chega do Brasil pelas mãos do chef Nelson Soares. 

Para refeições mais leves, snacks e opções de brunch, pode visitar o Saíra Café onde, no meio de uma garfada e outra, pode divertir-se com jogos de tabuleiro ou tirar um livro da estante para ler. Se lhe apetecer uma bowl de açaí passe pelo Açaí Natura, em Carcavelos. É pela proximidade ao mar que também ali se instalou a Board Exchange, loja onde pode vender ou comprar pranchas de surf usadas. 

Para ler todos os artigos, em pormenor, carregue nas imagens que encontra em cima. Em cada um, poderá conhecer melhor os espaços e ver imagens dos mesmos.

 
13 novidades que chegaram ao concelho de Cascais nos últimos meses

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA