na cidade

A Lota da Esquina quer fazê-lo dançar sem parar esta sexta-feira à noite

O restaurante do chef Vítor Sobral promete uma noite de muita animação ao som dos grandes clássicos, e não só.
Divirta-se.

Sexta-feira é o dia mais esperado da semana, muitas vezes recheado de programas com amigos para desanuviar do stress dos dias de trabalho. Seja jantar fora, ir ao cinema, dar uma volta pelas ruas da vila, qualquer pretexto é ideal para começar bem o fim de semana. E, para quem gosta de dançar, não há melhor que ter na agenda uma “Dance Party” perto de casa.

A Lota da Esquina, restaurante do chef Vítor Sobral, em Cascais, é já um habitual palco para convívios entre amigos, cocktails e muita animação. Esta sexta-feira, 15 de novembro, volta a transformar o espaço numa discoteca e convida os clientes a mostrar os seus melhores movimentos na pista de dança.

Desde os temas clássicos aos hits mais recentes, “vamos girar as músicas que o fazem querer dançar como se ninguém o estivesse a ver”, refere a We Dance Cascais. responsável pela organização do evento. 

A pista abre às 23 horas, mas pode marcar uma mesa para jantar, mais cedo, e começar a noite a experimentar os pratos do restaurante. Os bilhetes para a festa serão vendidos à porta, com um custo de 15€ (com uma bebida incluída). A festa termina pelas duas da manhã. 

Situado na Baía de Cascais, a Lota da Esquina trouxe uma nova vida ao edifício histórico da lota de Cascais. Na cozinha, perpetua-se o mote que tem acompanhado o chef Vítor Sobral em todos os seus projetos: honrar e reinventar a tradição gastronómica portuguesa e as suas influências no mundo. O conceito “diferenciador e único em Cascais”,  pretende aliar “excelência gastronómica” ao entretenimento, num ambiente sofisticado. 

Carregue na galeria para conhecer alguns dos pratos d’A Lota da Esquina.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA