na cidade

Entre a tradição e a modernidade, novo projeto de luxo no Monte Estoril tem 5 apartamentos

Os valores do Galardi rondam os 2 milhões de euros. Veja as imagens do projeto, considerada uma "residência de alto padrão".
Tem piscina exterior e interior.

Entre os novos projetos residenciais que vão surgindo no concelho de Cascais, alguns não passam por construções novas, mas sim pela reabilitação de edifícios que já existem, mantendo os traços arquitetónicos tradicionais de algumas zonas, com um toque de modernidade. É o caso do empreendimento Galardi, no Monte Estoril, através da herança deixada por Raul Lino, arquiteto português que serviu de inspiração para este edifício.

O palacete está agora dividido em cinco apartamentos de luxo, distribuídos por três pisos, com tipologias que variam entre três T3, um T3 duplex e um T4 duplex. Desta forma, o projeto pretende atender a diferentes necessidades e estilos de vida, seja para famílias maiores ou para quem deseja ter grandes espaços exteriores. Tem áreas generosas, que variam de 170 a 199 metros quadrados, garantindo que todos os apartamentos oferecem espaços amplos para uma boa convivência.

Conforto e sofisticação para quem procura “privacidade, segurança e uma vida de alta qualidade”, são as características apontadas pela Porta da Frente Christie’s. A empresa de mediação imobiliária ressalta também a localização privilegiada do projeto, no ponto mais alto do Monte Estoril, “conhecida pela sua tranquilidade e beleza, além da proximidade com o mar e com Lisboa”.

A vista desafogada para o mar, para a Baía de Cascais e para a Serra de Sintra é outro dos pontos fortes do empreendimento. Com três pisos, os últimos dois possuem varandas, enquanto o térreo dispõe de terraços. Além disso, o edifício encontra-se no centro do terreno, envolto por um jardim comum, que permite às famílias aproveitar momentos ar livre. 

Mantendo as características do edifício por fora, o interior reflete agora uma essência contemporânea que, garantem os responsáveis, poderá ser personalizado ao gosto de cada proprietário. Com acabamentos pensados ao pormenor, privilegiam-se as cores claras e a presença de madeira no piso, em alguns painéis de parede e móveis em embutidos. O design das cozinhas segue uma linha clean, minimalista e que também aposta nas cores claras.

Entre as comodidades oferecidas pelo projeto estão piscinas exterior e interior (com hidromassagem), ambas aquecidas, sauna, banho turco, ginásio e spa, garantindo a presença de espaços de bem-estar e lazer nesta “residência de alto padrão”, como é descrita. O apartamento T4 duplex, presente no segundo piso, tem um terraço com piscina privativa.

Cada agregado terá direito a três lugares de garagem e também arrecadação. Há ainda a possibilidade de os proprietários terem um serviço de concierge, assim como limpeza e manutenção das áreas comuns e jardim, permitindo aos moradores “uma experiência personalizada e sem grandes preocupações”. Os preços variam entre 1.990.000€ e 2.980.000€.

Carregue na galeria para ver algumas imagens do projeto. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA