A primeira linha residencial da Avenida Marginal na zona de São Pedro do Estoril está prestes a ganhar novos contornos. É ali que vai nascer o empreendimento Ocean Seven, mais um dos vários projetos residenciais de luxo, atualmente em construção no concelho de Cascais.
Será composto por sete moradias, todas com uma vista privilegiada para o mar. Há cinco de tipologia T3 e duas com tipologia T4. Todas elas assentes num conceito de arquitetura moderna e design contemporâneo, com assinatura do arquiteto Miguel Arruda.
Com áreas entre os 199 e os 380 metros quadrados, as moradias individuais apresentam áreas sociais amplas, com bastante luz natural e cozinhas abertas, para maior fluidez do espaço. Cada casa terá um jardim privado, com uma pequena piscina no terraço onde os proprietários poderão tomar banho, com o horizonte do oceano a perder de vista.
Estão também equipadas com uma garagem, com capacidade para mais que um veículo. A construção do projeto está prevista para 2025. Quanto aos preços, variam entre os 2,3 milhões (no caso dos T3) e os 4,2 milhões de euros (para os T4). O empreendimento está a ser comercializado pela Remax Collection.
“O Ocean Seven distingue-se pelo design e pela localização, com a sua frente mar, elevando o conceito residencial de luxo. Acreditamos que este é um investimento com retorno garantido, para clientes nacionais e internacionais que procuram uma casa para viver ou rentabilizar e um estilo de vida mais descontraído e sofisticado”, refere Beatriz Rubio, responsável da mediadora imobiliária de luxo.
Carregue na galeria para ver imagens do projeto.