na cidade

Este restaurante em Cascais vai ter uma festa dedicada aos anos 80 e 90 esta sexta-feira

O evento da We Dance Cascais acontece no dia 3 de maio, na Lota da Esquina. Há um concurso para o melhor fato da época.
Os bilhetes custam 15€.

A Lota da Esquina, restaurante do chef Vítor Sobral (antigo jurado do “MasterChef Portugal), prepara-se para recuar até à época em que as músicas que preenchiam o topo das tabelas de vendas eram de Prince, Madonna e Michael Jackson, e os cabelos volumosos em looks coloridos eram as grandes tendências de moda. As décadas de 80 e 90 tiveram, cada uma, a sua própria sonoridade e vai poder voltar a ouvi-las e dançá-las, num ambiente temático, já esta sexta-feira. 

A festa revivalista “80s & 90s Party” está marcada para dia 3 de maio. Começa às 22h30 e estende-se até às duas da manhã. Se quiser começar a festa mais cedo, poderá jantar antes no restaurante.

O evento resulta de uma parceria entre o restaurante e a companhia de dança We Dance Cascais, e vai contar com a presença do DJ Luís Phonseca, que irá tocar os maiores hits de cada época. 

O dress code é opcional. No entanto, segundo Carolina dos Reis, responsável pelo departamento de marketing do restaurante, o desafio é que todos se vistam a rigor, recriando o estilo característico dessas décadas. “O objetivo é que se sintam à vontade para sacudir o pó das suas ombreiras e desenterrar a ganga rasgada”, afirma.

Os melhores looks vão até ganhar um prémio. Pelas 23h45 será realizado um concurso, para descobrir os melhores fatos. A organização vai passear pela pista de dança e escolher três finalistas para subirem ao palco. O vencedor será, então, decidido pelo público. “Os participantes mais criativos e originais” vão ganhar uma bebida grátis e um convite para a próxima festa da We Dance Cascais.

Os bilhetes compram-se à entrada. Custam 15€ e incluem uma bebida. Para mais informações, siga a companhia nas redes sociais ou envie email para chrystelle.currant@nullgmail.com. O restaurante Lota da Esquina fica no Largo Mestre Henrique Anjos, número 182, em Cascais. 

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA