na cidade

NiT está nomeada para melhor marca de Digital Media nos Prémios Marketeer

A nossa revista faz parte da lista de finalistas, pelo quinto ano consecutivo. As votações online já abriram.
A NiT continua a crescer.

A NiT está nomeada para os Prémios Marketeer de 2024, na categoria Digital Media, pelo quinto ano consecutivo. O evento, realizado pela revista “Marketeer”, pretende distinguir as melhores marcas portuguesas nas várias áreas da sociedade, desde o turismo até aos órgãos de comunicação social.

Para votar na NiT, só precisa de abrir o site dos Prémios Marketeer, preencher o formulário, selecionar a nossa revista na categoria Digital Media e terminar a votação no final da página. Os votos serão contados até dia 5 de junho e os vencedores vão ser revelados numa cerimónia ao vivo, realizada pela Marketeer, numa data que ainda não foi anunciada.

“Sermos nomeados regularmente para os principais prémios dos media — como este da Marketeer e outros — é um enorme orgulho para a redação da NiT. Este ano, tornámo-nos oficialmente no site de notícias mais lido de Portugal, de acordo com a Marktest. Termos a capacidade de aliar uma qualidade dos artigos que nos permite ganhar prémios com uma audiência tão massiva é um desafio que muito poucas marcas conseguem”, diz Jaime Martins Alberto, publisher e fundador da NiT.

A NiT faz parte do grupo de comunicação MadMen, que detém ainda uma rádio (que é também a estação oficial do Metro de Lisboa), uma plataforma de streaming, uma agência de viagens, seis revistas da imprensa regional, uma revista dedicada aos pets e um programa semanal na CNN Portugal. O resultado é uma audiência mensal combinada de mais de 4,5 milhões de leitores.

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA