na cidade

Varandas da Torre: projeto residencial em Carcavelos tem quase todas as casas vendidas

Ainda existem algumas frações T2 e T4 disponíveis. Valores oscilam entre meio milhão e um milhão de euros.
Tem vistas desafogadas.

Chama-se “Varandas da Torre” e fica mesmo na fronteira entre os concelhos de Cascais e Oeiras, situado na zona dos Lombos, em Carcavelos. O novo empreendimento vem reforçar a oferta residencial numa zona cada vez mais procurada. 

Seja pela proximidade à praia, ao mar e aos desportos aquáticos, e também a escolas e universidades, seja pela tranquilidade e qualidade do estilo de vida, pela tradição de comércio de rua e bons acesso a serviços, transportes e a 20 minutos da capital, Carcavelos é um destino muito desejado para quem quer morar na Linha de Cascais. 

O projeto está, neste momento, na segunda fase da obra (a primeira já se encontra habitada), com conclusão prevista para este verão. No total, é composto por quatro edifícios “modernos e bem iluminados”, refere a empresa de construção Azuil Ferreira & Irmão. Com 54 apartamentos, de tipologia T1 a T4, as áreas variam entre os 73e os 174 metros quadrados.

Apesar de algumas divisões serem mais pequenas, um dos espaços mais amplos das frações, a fazer jus ao nome, são as varandas. Algumas das unidades têm também terraços na zona superior do empreendimento, equipados com elevador. Os edifícios têm também painéis solares para a água quente e ar condicionado através de condutas com reguladores independentes em todas as divisões.

No interior dos apartamentos, há várias divisões com armários embutidos, pavimento flutuante, tetos falsos com iluminação LED e as cozinhas estão equipadas com eletrodomésticos AEG, também embutidos. Quanto ao estacionamento, existem boxes individuais com portões automáticos. O projeto apostou também numa estrutura antissísmica constituída por lajes, pilares e vigas em betão armado.

Com alguns apartamentos já vendidos, existem ainda algumas unidades disponíveis, T2 e T, com valores que vão dos 573.000€ até ao 1.189.000€. A mediação imobiliária está a cargo da Sattar Properties. 

Carregue na galeria para ver algumas imagens do novo empreendimento de Carcavelos. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE CASCAIS

AGENDA